quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


#FDS

Gente,

Tava doida pra contar do meu final de semana perfeito. Quinta feira já, e quase que não dá tempo ! 
Sábado, dia 18 de janeiro, teve o aniversário de 2 anos da Maria Fernanda, filha de uma amiga minha que mora no RJ. Ou seja, quando fui convidada, na mesma hora comprei minha passagem, sem pensar duas vezes.

Como tenho a Júlia, minha prima, que mora lá, seria a oportunidade ideal para matar dois “coei” com uma cajadada só. Hihih
Então vamos na ordem dos acontecimentos:

Na sexta meu voo atrasou 2:30 hs e cheguei tarde no Rio e fui direto pra casa da minha prima matar a saudade e descansar. O Taxista não sabia o caminho e eu tive que ajuda-lo e ainda fui recebida à luz de velas (com a chuva de quinta, o prédio estava sem luz)... hihhi

No sábado acordamos bem cedo e fomos para a praia (Barra). Peguei um bronze bacana e aproveitamos muito a manhã.




Mais tarde voltamos para casa e o marido da Jú já tinha preparado um almoço árabe delicioso, fora a caipirinha Maravis que a Jú preparou! Detalhe no carinho dele conosco. A comida árabe além de ser super délicy, foi preparada com temperos saudáveis... Ganhou mil estrelinhas depois disso...

 Bateu aquela preguicinha depois do almoço e descemos para a piscina.

 O aniversário no sábado era de tardinha na lagoa Rodrigo de Freitas, ou seja, me deparei com o melhor visual dos últimos tempos !

O niver foi super diferente. Foi o piquenique da Palhacinha mais gracinha ! Gente, estava tudo simples e lindo, mas o que roubou a cena foi a alegria da Maria Fernanda na hora do Parabéns, espero realmente que alguém tenha filmado. E para fechar a tarde, por do sol incrível !


 Deu pra perceber que o sábado foi agitado né, mas não parou por ai. A noite fomos para o ensaio da Mangueira e chegamos em casa quase amanhecendo já.

 Domingo, a parte da manhã se repetiu, fomos para a praia (Reserva), fiquei preta/vermelha, JP mais uma vez só ficou na água e graças a Deus o sol apareceu bombante o final de semana inteiro !
PS: JP é hilário ! Experto, engraçado, carinhoso e viciado em água, animais e água de coco. Kkkkkk A Jú me recebeu lindamente, adorei a Cia e o estilo de vida dela, o Kafuri é aquela mistura de inteligência/humor/objetividade, adorei !
Meu voo era bem tarde, então deu para aproveitar demais !
Nada a reclamar desse FDS. Espero que venham outros iguais...

Bjos da Quel

4 comentários:

  1. Amei linda, uma praia com este tempinho insuportável de calor é tudo de bom né !! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este álbum de FDS ficou muito bem feito e as fotos lindas, as pessoas e as paisagens. Só pode ter sido um FDS feliz que vai morar na sua memória. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Raquel, adoramos sua cia! Venha sempre que quiser!!!!
    Obs: o blog ta que ta, ein?
    Parabéns!

    ResponderExcluir