segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

#NailsQuel

 Gente ! Como todos sabem sou bem chatinha pra essa questão de cuidados com as mãos e unhas. Graças a Deus, mês que vem fazem dois anos que encontrei o meu anjo da guarda que cuida toda sexta feira das minhas unhas. Posso falar que não largo ela tão cedo "se Deus quiser" ! hihih

Mas enfim, as pessoas acostumaram tanto com meus posts nas sextas-feiras, que quando atraso um pouquinho já tem gente me perguntando se não fiz unha ou cadê o esmalte da semana, e pra quem acompanha no Face ou Insta sabe que 2013 foi um ano de muitas cores alegres, filhas únicas, brilhos, firulinhas e muito metalizado (amando - TOP).




Essa semana, para equilibrar um pouco, quis passar um esmalte mais neutro ! As vezes é bom descansar as vistas. Mas como não curto esmaltes clarinhos, o meu neutro sempre é uma cor mais fechada, porem  básica.

O esmalte da semana é o clássico da Impala, Jackie, com duas camadas. Ainda não sei descrever a cor dele, só sei que é muito linda e está na minha lista de esmaltes básicos e chiques (depois postarei minha lista de preferidos). 


Ele é quase idêntico ao da Chanel cor Particulière, ou seja, o Jackie faz o mesmo efeito e custa muiiiiiiiiiiiiito mais barato.

Ahh ! Muita gente me manda dica de misturinha ou lançamento de cor, então sinta-se a vontade para me atualizar ok?

Gostaram?

Pra quem sempre pergunta onde faço unha e com quem faço, segue as informações:
Studio K -  Rua Sergipe, 1140, Savassi
Tel: 3245-9389

Meu anjo da guarda é a Mary Souza, mas garanto que a Cíntia e a Adila arrasam também ! Ou seja, com qualquer uma vão amar !

Bjos da Quel

4 comentários:

  1. Para quem tem unha fraquinha recomendo o fortalecedor da Mawala.
    Graças a ele deixei as unhas de acrigel. E tenho uma unha mais forte. Eu misturo ele na base e uso 1x por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. Qual seu nome?
      Esse fortalecedor Mavala sabe onde encontramos?
      Eu uso uma base manipulada, mas essa novidade temos que compartilhar !
      Bjos e obrigadaaaaaaa !

      Excluir
  2. Quel, essa marca vende nas lojas Rede! Adorando o blog. Bjus

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSA ÚLTIMA COR... MINHA CARA! BJS ROSEANE

    ResponderExcluir