sábado, 4 de janeiro de 2014

Primeiro post + Feliz 2014

Antes tarde do que nunca ! Ufaa
Final de ano muito corrido, graças a Deus, mas vamos ao que interessa !

Gente,estou muito feliz por criar meu próprio blog e poder compartilhar ainda mais meus interesses sobre o mundo estético e cultural que eu tanto amo !
Como adoro todos os tipos de artes que envolvem beleza, já passava da hora de eu criar o meu né?
Agora além de me seguirem no Facebook e Instagram, poderão ter acesso a mais fotos, matérias, links, vídeos, dicas e tudo que acho que combina comigo.

Bom, 2013 foi um dos anos mais incríveis da minha vida . Milhares de oportunidades de viagens, conheci muitas pessoas bacanas, voltei com projetos esquecidos, iniciei projetos que jamais pensaria realizar, curti minha família, cuidei de mim, me conheci mais, tive uma saúde perfeita, tive um emprego perfeito e muito mais coisas !
Só tenho a agradecer a Deus por tudo e pedir que esse ano seja igual ou melhor que 2013. E tenho certeza que será...
Começando o ano com o blog já é um sinal que vai ser bom !

Fiz uma retrospectiva sucinta do meu ano, para quem me segue no Insta e Face viu que foi bem agitado... Bateu saudade dos momentos e me deu orgulho do meu ano.

Janeiro 
(Ano Novo, Sitio, Amigos, Relax...)


Fevereiro
(Fortaleza, Carnaval...)


Março
(Muitos eventos profissionais, muitos encontros...)


Abril
(Aniversários, Páscoa, Comida di Buteco...)


Maio
(Orlando, Miami ...)



Junho
(Encontros Copa das Confederações, Saídinhas...)


Julho
(Festa Julina, Libertadores, Nascimento do Miguel...)


Agosto
(Festa The Primos, Niver da princesa Ju em SP...)


Setembro
(+ férias, Trancoso, Chá de Panela Nah, shows, Meu niver surpresa...)



Outubro
(Niver Joana fantasia, The Voice, Minas Trend, Tiradentes...)


Novembro
(Santo Domingo, Punta Cana, Panamá, Serra do Cipó, Porto Velho, Casamento M&M...)



Dezembro
(Amigos Ocultos, Dieta da Quel, Academia, Natal, Reveillon...)


Quero desejar a todos vocês muita SAÚDE e muita ENERGIA e PENSAMENTO POSITIVO, para poder dar valor as coisas boas da vida, para ter disposição e coragem para realizar projetos e desejos...
Curta muito as pessoas que se preocupam com você e que te amam verdadeiramente !
Um alôôô pra minha família maravilhosa que amo mais a cada dia e que parece que vai explodir no peito a felicidade quando estou com eles....

Ahh ! Lembrando que o blog é pessoal, não tem nada de profissional, ou seja, não tem empresas bancando e por isso posso divulgar nome de todas as marcas, lojas, preços e colocar opiniões próprias. Mas caso alguém tenha interesse em divulgar algo estou à disposição ! hihih
Então para minhas seguidoras e seguidores que estão super ansiosas(os), assim como eu, aproveite todos os posts para pegar dicas e ideias, além de sugerir e qualquer outra ideia bacana para o blog ficar Maravis !
Posso contar com vcs ????????

Bjos da Quel

























23 comentários:

  1. Parabéns linda! Ameiiii . Seguindo ja ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii Quel!!! ! A sua cara! Já sou seguidora =)

    ResponderExcluir
  3. Amei quel.. sua cara. Adoro ver suas postagens no face. Agora vou te acompanhar aki tambem...adoro assuntos sobre make..., bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polyyy !
      Adorei a dica, claro que vou postar sobre makes...
      =*

      Excluir
  4. Quellll.....Parabénsss pelo blog!!!
    Você terá muitos seguidores...eu com certeza! Vc que é uma pessoa admirável e inspiradora...com seu jeitinho sempre positivo... seu olhar bonito sobre as coisas e sempre buscando a alegria, cativa a todos!!!Linda por dentro e por fora!!!
    Sucessooo aí!!! Te adorooo!!!
    Bjooo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nessa ! Que lindo ! Muito obrigadaaa...
      Quero vc como minha seguidora assídua !
      Bjosssss
      =***

      Excluir
  5. Agora sim...rsrs.
    Eu desejo que você brilhe muito por aqui como já brilha na nossa vida.
    Te adoro muito.
    Toda sorte.
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siii ! Obrigadaa !
      Demorou mas saiu ! hihih
      Bjosss =****

      Excluir
    2. tô olho no segundo post...hiiiiii...tormento de seguidora.
      bjos.

      Excluir
  6. PARABÉNSSSS QUEL...DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO PRA VC NÃO SÓ NESTE PROJETO MAS COMO EM TOOOODOS DA SUA VIDA!!!! VC É D+++!!! QUERO MUITAS DICAS, HEIN? MEGA SEGUIDORA JÁ!!! BEIJOSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fer !
      Muitoooooooo obrigada !
      Com certeza darei muitas dicasss... é só ficar atentaa !
      Bjossssssss =****

      Excluir
  7. Parabéns lindona !! Muito sucesso . Estou esperando sua dica do esmalte heim . Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiaaa !
      Muito obrigada !!!
      A base milagrosa já está na pauta da semana que vem ! Fique atenta !
      Bjossssss
      =***

      Excluir
  8. Enfim, blog lindo a sua altura. Aguardando próximos pots! ♡

    ResponderExcluir
  9. Sucesso prima!

    Novos projetos são sempre muito bem-vindos!

    Bjoks,

    Heitor Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Primusko !
      Obrigadaaa !
      Bjoss =**

      Excluir