terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#NailsQuel

Gente !

 Acho que nem todos sabem, mas minha cor preferida de esmalte é o preto (vão conferir no dia que postar minha lista de esmaltes Tops). No pé uso apenas preto, sempre ! E na mão só não uso sempre também porque gosto de experimentar todas as cores, marcas, coleções e de seguir a tendência da estação.
Mas enfim, essa semana queria um pretinho, mas não um pretinho básico e sim um esmalte consistente, com boa duração e que causasse, afinal iria pro Rio. Então lembrei de um esmalte Maravis que minha cliente linda, a Day, me deu de presente de Natal.
Ao invés de passar preto puro como estou acostumada (Black, Óculos Escuros, Preto Sépia...) passei um metalizado perfeito que remete a um tom de Prateado. Na verdade quando repara fica mais parecido com grafite do que preto e o brilhinho é show.


O esmalte é o Metal da Ana Hickmann, coleção Star. Essa coleção é antiga, mas com muitos tons metalizados lindos. Quem encontrar ainda vale a pena comprar. O único inconveniente dele é que não é bom de limpar e mancha muito. Então tem que dar atenção a mais nesse quesito. O brilho e a durabilidade são nota 10.


Lindo né?

PS: A qualidade da foto não ficou muito boa, mas dá pra ver o metalizado.

Bjos da Quel



3 comentários:

  1. Mias que o esmalte amei o relogio kkkkkkkkkk.. é chili beans Quel ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Chili Beans sim Kênia... Bjosss

      Excluir