segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Make Bafo 

Oie Gente,

Saudades de postar...

As pessoas me perguntam porque não posto todos os dias no blog, então deixa eu explicar: O blog foi feito para eu poder compartilhar aquilo que tenho vontade e que é bacana para vocês saberem, ou seja, quando bate aquela vontade de postar, aqui estou eu. O meu tempo também é bem corrido, se eu tivesse mais tempo com certeza meu numero de posts seria maior.
Exemplo: Hoje quero dar uma super indicação para vocês.

Sábado, 08/02/14, tive uma TOP Festa de 15 anos  da Alice (que farei um post mais pra frente com fotos e decoração para vocês) e dessa vez não foi eu que me maquiei.
Todo mundo elogiou muito a make e vim compartilhar com vocês quem é a pessoa e o anjo que arrasou !
A Luisa Senhorito, estudou comigo há muito tempo atrás e hoje ela é maquiadora profissional. Sempre vi as fotos que ela postava no face e todas muito lindas, mas lindas mesmo. Então não pensei duas vezes na hora de decidir onde me maquiar, aliado a vontade que ela tinha de maquiar meu olho.
Quando eu vi o resultado eu nem acreditei. Ficou mais perfeito do que a foto que enviei pra ela da make que queria !

Ou seja, é com muito gosto que indico para todas vocês que precisam de uma pessoa expert no assunto. Detalhe: Ela vai na casa da pessoa.


Tenho mais festa esse mês e coitada, agora ela vai ter que me engolir (sempre) !
SUPER INDICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Veja algumas fotos:








Bjos da Quel



3 comentários:

  1. Ficou linda Quel, arrasou mesmo ! Amei

    ResponderExcluir
  2. Tem mais de 3 anos que eu confio so na Lu pra me maquiar... Sempre MUITO competente!!!!
    E no meio do ano tem minha formatura...CERTEZA que vai ser ela de novo pra arrasar na make!
    ;)

    Ass: Ana Paula Ávila

    ResponderExcluir